Volkswagen revela interior da versão top do novo SUV T-Cross

O SUV compacto da Volkswagen está perto de nascer. O T-Cross será apresentado no dia 25 de outubro, em evento simultâneo no Brasil, Alemanha e China. A montadora vem soltando as imagens do modelo aos poucos. Do exterior, alguns detalhes já foram revelados. Agora chegou a vez do interior ser mostrado. Pelo menos parte dele. A informação é dos colegas do Motor1.

Um vídeo divulgado pela matriz alemã mostra como será o painel do que deve ser a versão topo de linha. O painel de instrumentos (Active Info Display) e a central multimídia é a mesma que já temos no novo Golf e na Tiguan.

A novidade fica por conta de volante. Volks resiste em modificar essa peça nos seus carros, mas agora teremos um novo desenho que, pelo que dá para ver no vídeo, ficou bem interessante.

Mesmo com o lançamento neste mês, a produção do T-Cross será atrasada. Segundo o UOL Carros, a produção em São José dos Pinhais (PR) atrasou e começará somente em abril, o que pode empurrar o início das vendas para o 2º semestre de 2019.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios