Veja como foi a celebração dos 50 anos da Caxangá Veículos

Uma noite de grande festa para celebrar uma história de sucesso e superação entre familiares, amigos e funcionários, assim foi a festa de 50 anos da Caxangá Veículos. A lembrança do fundador da empresa, Severino mais conhecido como seu Biu, foi reforçada entre os irmãos, filhos e netos, que falaram com carinho e orgulho do Patriarca da família.

A trajetória da Caxangá veículos foi traçada juntamente com a General Motors, e a celebração foi prestigiada pelo vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz, pontuou a longa parceria “Nós temos noventa e três anos no brasil e pouquíssimas empresas que chegam aos 50 anos. Mais do que uma honra e um prazer, é reconhecer que fizemos um grande trabalho juntos”.  Ernst Friedheim Gerente Regional de Marketing da General Motors, também falou com admiração da Caxangá Veículos “Tanto na GM quanto na Caxangá é possível ver sonho e a paixão, que é o ingrediente do sucesso para realizar os sonhos”.

A festa no Caxangá Golf & Country Club foi marcada pela alegria, com premiações aos colaboradores. O momento mais emocionante foi a exibição de um vídeo com depoimento dos familiares contando a trajetória e os acontecimentos da concessionária ao longo de meio século de existência. No que depender da família e da equipe, esse é apenas o começo de uma grande história de sucesso.

Fotos por Flávia Vileicar @vileicarflavia

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios