Testamos o Eclipse Cross, novo SUV da Mitsubishi que chega ao Brasil

O Mitsubishi Eclipse Cross chegou ao mercado brasileiro e nós já testamos o modelo que vai integrar a família de SUV da Mitsubishi, com o ASX e o Outlander. (Veja o vídeo do test-drive abaixo)

O preço parte de R$ 149.990 e alcança R$ 155.990 na versão AWC. “O Mitsubishi Eclipse Cross chega para reforçar nossa linha de SUVs, se posicionando entre o ASX e o Outlander. É um carro que veio para somar, trazendo novas e modernas tecnologias, muito conforto, praticidade, conectividade e a estreia do motor turbo 1.5L Turbo”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

O novo motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. A nova tecnologia gera um torque robusto em uma faixa de velocidade baixa do motor, proporcionando maior eficiência e um rodar ainda mais silencioso.

O Mitsubishi Eclipse Cross traz o sistema Keyless para abertura das portas com apenas um toque no botão, sensor de chuva e acendimento dos faróis, espelhos retrovisores elétricos com rebatimento automático, luz indicadora de direção e desembaçador, botão Start Stop (OSS) para partida, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré.

O sistema multimídia tem tela capacitiva de 7” com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming e conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.

O ar-condicionado é digital, automático e Dual Zone, permitindo a seleção de temperatura para cada lado do veículo. O volante reúne os comandos de voz e áudio, além dos botões do Speed Limiter e do Piloto Automático Inteligente. A direção conta com assistência elétrica e o volante tem ajustes de altura e profundidade. O painel do Eclipse Cross tem tela de LCD de alto contraste com computador de bordo com display de multi-informações.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios