Segunda geração do Range Rover Evoque é lançada com estilo do Velar

Para muita gente, o Range Rover Velar é um dos carros mais bonitos do mundo. Com essa informação em mãos, os projetistas da Land Rover não poderiam adotar um estilo diferente para a segunda geração do Evoque, o “compacto” dos Range Rover. Apresentado nesta quinta-feira, o novo Evoque ficou mais moderno, maior e com muito mais tecnologia a bordo.

Montado sob uma nova plataforma, o Evoque ganhou 21 mm de entre-eixos (2.682 mm), ampliando assim o espaço para as pernas dos passageiros e também para a bagagem no porta-malas, que agora tem 610 litros, segundo a montadora.

Na motorização, a novidade é uma versão “híbrida”, que é baseada em um sistema elétrico de 48V, com um gerador instalado no motor a combustão 2.0 turbo, que geram, ao todo, 300 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. A versão somente a gasolina segue com o motor 2.0 turbinado de entrega 250 cv e 37,2 kgfm de toque, com o mesmo câmbio automático de 9 velocidades.

No interior é onde temos mais novidades. Destaque para as grandes telas que compõem a central multimídia de 10 polegadas e o belo painel de instrumentos com 12,3 polegadas. Há ainda assistentes de condução, como piloto automático adaptativo e assistente de faixa. Outra novidade interessante é o sistema de câmeras Clear Sight, que mostram o que passa sob do carro, um pouco antes do eixo dianteiro. 

Os preços, os detalhes das versões e a chegadas nos mercados pelo mundo ainda não foram divulgados

One answer

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios