Porsche revela o novo Macan, que ficou com pinta de Cayenne

Paris – O Porsche Macan nessa atualização fica com pinta de Cayenne. Lanternas traseiras unificadas dão o tom para o facelift feito em outras partes da carroceria de forma bastante suave. No Brasil, entretanto, a marca deverá comercializar o modelo na metade do ano.

O carro recebe também a reestruturação do motor 2.0 turbo de 245 cv de potência, 37,7 Kgfm de torque e máxima de 225 Km/h. Pouco para um Porsche? Sendo SUV já está em conta, mas se desejar bem mais é só esperar, portanto, pelo modelo Turbo certamente na virada do semestre.

A modificação fez bem ao Macan, que já tinha tomado conta da liderança de vendas no mercado brasileiro. Internamente, destaque para o painel com multimídia de 10,2 polegadas e novo volante esportivo. O fabricante alemão vende o carro local, fabricado na planta de Laipzig, Alemanha, por 59 mil Euros aproximadamente.

Quanto a estratégia para o Brasil, a empresa aqui em Paris não comenta sobre outros mercados, mas acredito na chegada das versões de “entrada” S, em seguida a Turbo.

POR JORGE MORAES

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios