Picape Tarok é apresentada pela Volkswagen no Salão de São Paulo

A picape Tarok foi apresentada ainda como conceito, mas a própria Volkswagen avisou durante sua apresentação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo que o utilitário irá para as ruas com estilo bem semelhante ao mostrado nesta terça-feira (6). Também foi mostrada a versão conceitual do Polo GTS e Virtus GTS, mas isso é assunto para outra matéria que entra ainda hoje.

LEIA MAIS

Chevrolet anuncia venda do elétrico Bolt EV no Brasil na abertura do Salão de São Paulo

Fiat apresenta no Salão do Automóvel o conceito do SUV da picape Toro

Cruze Sport6 SS se destaca entre os conceitos da Chevrolet no Salão de São Paulo

Com o T-Cross, a Volks entra no disputado mercado dos SUVs compactos no Brasil

A picape Tarok deve ser a última desse time a ganhar a versão de produção. Mas deve ser coisa para no máximo dois anos. O utilitário está sendo desenvolvido no Brasil, de onde será exportado para vários países. Trata-se, portanto, de uma versão com caçamba do T-Cross.

A Tarok irá rivalizar diretamente com a Fiat Toro, que domina com folga o segmento de picapes médias no Brasil. A Volks não deu muitos detalhes, mas mostrou que será possível estender a caçamba reclinando a segunda fileira de banco e baixando uma divisória, ampliando significativamente o espaço de carga.

O estilo da Tarok busca bastante inspiração no T-Cross. As lanternas interligadas na traseira, com muito uso de LED e ousadia. A promessa é que a versão de produção seja bem próxima dessa das fotos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios