Novo Camaro será apresentado aos brasileiros no Salão de São Paulo

O Camaro é um ícone do mundo automotivo. Pode não estar muito bem das pernas no mercado brasileiro, principalmente após a chegada do Ford Mustang, mas ainda inspira os sonhos de muita gente. O muscle car passou por uma renovação e sua primeira aparição em solo sul-americano será no Salão de São Paulo (8 a 18 de novembro).

O novo Camaro teve mudanças interessantes no estilo, que ficou ainda mais agressivo. A Chevrolet fala também em “um pacote inovador de tecnologias de performance, segurança e conforto para o mercado brasileiro”, mas que serão revelados somente no salão paulista.

A expectativa da Chevrolet é que, com chegada do modelo renovado, as vendas do esportivo voltem a engrenar. Neste ano, o modelo vendeu apenas 42 unidades (até o final de setembro, contra 855 emplacamentos de seus maior rival norte-americano.

O fator novidade pode ajudar, mas a Chevrolet precisa rever a política de preços do esportivo, que hoje é vendido a R$ 310 mil. Histórico para voltar a acelerar nas vendas o Camaro tem, uma vez que o muscle car de maior sucesso do mercado brasileiro, com mais de 6 mil unidades emplacadas no país desde 2010.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios