Nissan tem uma nova casa no Recife com a inauguração da Auto Oriente

A terceira geração da família Nunes, sobrenome de tradição no mercado automotivo em Pernambuco, inaugura a Auto Oriente, nova casa da Nissan no Recife. A noite de abertura das portas foi marcada por clima de celebração e alegria entre amigos familiares e personas do universo automotivo, contando com presença do time de altos executivos da Nissan do Brasil.

Chamou a atenção a modernidade do ambiente, assinado por arquitetos designados pela montadora. A empresária Camilla Nunes pontuou o padrão Premium da concessionária, uma vez que a Auto Oriente tem projeto dentro dos padrões globais da montadora Japonesa e traz o que a marca espera apresentar de mais moderno em suas novas lojas pelo mundo.

O Presidente da Nissan do Brasil, Marcos Silva, prestigiou o evento e parabenizou a família Nunes pelo empreendimento, ressaltando a importância da parceria: “A Auto Oriente chega com essa loja dentro dos padrões da Nissan e representa grandes parceiros aqui no Nordeste dentro na nossa visão de crescimento da marca”.

“Essa noite é um marco, Recife agora tem a concessionária Nissan padrão mundial, uma das primeiras no Brasil que a vanguarda da Nissan apresenta em todo mundo”, ressaltou o diretor Comercial da Nissan, Jose Luiz Vendramini, que também circulou pelo evento.

Sob o olhar orgulhoso dos pais, o empresário Humberto Nunes Filho, nome à frente da empresa juntamente com as irmãs e sócias, Camilla Nunes e Lorena Nunes, discursou e falou da felicidade de seguir o caminho do patriarca e de mais um grande caminho no mercado automobilístico que se inicia com a Auto Oriente no Recife.

A Nissan tem entre o seu portfólio de veículos o Kicks, um SUV produzido no Brasil com linhas elegantes e muita tecnologia. Para a versão 2019, o modelo vai disponibilizar visão 360° inteligente, que detecta qualquer objeto ao seu redor com câmeras estrategicamente posicionadas e que proporcionam uma visão detalhada em cada ângulo do carro. Outros modelos comercializados pela montadora são a conhecida picape Nissan Frontier, os sedãs Versa e Sentra, sem esquecer do March e do super esportivoesportivo GT-R.

Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios