Mercedes apresenta o Classe A Sedan, que chega ao Brasil em 2019

Cotado para ser uma das principais atrações da Mercedes no Salão de São Paulo deste ano (8 a 18 de novembro), o novo Mercedes Classe A Sedan na versão global é revelado pela montadora antes de “nascer” oficialmente no Salão de Paris, em outubro. O modelo segue a mesma identidade da versão hatch, que mistura esportividade, sem perder o requinte característico da marca alemã. O Classe A Sedan começa a ser vendido no Brasil em 2019 importado do México, mas com possibilidade de ser produzido por aqui, na planta de Iracemápolis (SP).

Com medidas de sedã médio, o Classe A é um pouco menor que o CLA – porta de entrada da Mercedes entre os modelos de 3 volumes: tem 4,54 de comprimento (contra 4,63 do CLA). No entre-eixos, a novidade é maior (2,72, contra 2,70). As rodas, dependendo da versão, podem variar entre 17’’ e 19’’.

Para o mercado norte-americano e Europeu, a motorização é a 2.0 turbo de 4 cilindros, com 190 cv de potência e 30,5 kgfm de torque. No interior o destaque são as duas telas10,2 polegadas, sendo uma para o painel de instrumentos e outra para a central multimídia (que não é sensível ao toque).  

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios