Jeep revela imagens da versão topo de linha do novo Renegade

Um dos SUVs mais vendidos no Brasil está perto de passar por sua primeira reestilização. Há cerca de duas semana, a Jeep revelou as primeiras imagens do Renegade na versão Limited para o mercado europeu. Agora foi a vez de revelar detalhes de como ficou a versão topo de linha, a Trailhawk. As mudanças visuais são discretas, mas sob o capô tem muita novidade (pelo menos para a Europa).

Lá fora, o Renegade será puxado só por motores turbinados. O modelo de entrada usa o 1.0 de três cilindros, com 120 cv de potência e 19,3 kgfm de torque. Logo acima vem o 1.3 de quatro cilindros, em duas versões, de 150 cv e 180 cv, ambas com torque de 27,5 kgfm. O turbodiesel segue o mesmo nas versões 1.6 de 120 cv e 2.0 de 140 cv ou 170 cv. As transmissões podem manual de seis marchas, automatizada de 6 engrenagens e automática com conversor de torque de 9 marchas.

Resta saber o que a FCA prepara para o mercado brasileiro. O Renegade 2019 será apresentado no Salão de São Paulo deste ano (8 a 18 de novembro) e todos os olhares serão para o que virá sob o capô.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios