Novo Jeep Renegade é flagrado em Pernambuco sem camuflagem

O novo Renegade está chegando. Flagramos o SUV compacto da Jeep em cegonhas a caminho do evento de lançamento (ver vídeo abaixo). Levemente reestilizado, o Renegade 2019 será lançado no próximo dia 17 com novidades no estilo e no interior.

No interior, uma mudança que já era esperada está garantida, que é a troca da pequena tela de multimídia atual para a mesma que equipa o Compass, com até 8,4 polegadas e sensível ao toque. A atual (Unconnect) também é touchscreen, mas tem apenas 5 polegadas, o que é pouco para a tendência de grandes telas que invadiram os cockpits mais modernos.

Uma pena que as mudanças no estilo não serão acompanhadas dos novos motores que vão equipar o Renegade na Europa. Pelo menos não por enquanto. Por lá, o Jeep estreará a derivação turbo dos motores 1.0 3-cilindros e 1.3 4-cilindros da família Firefly em configurações de120 cv, 150 cv e 180 cv de potência. Por aqui, seguem os mesmos motores: o 1.8 flex aspirado de 139 cv e o turbodiesel 2.0 de 170 cv. Os motores flex com turbo são esperados para 2019 no Brasil.

A chegada da linha 2019 do Renegade deve dar um novo fôlego às vendas do compacto que já liderou o segmento, mas que hoje é incomodado por Hyundai Creta, Honda HR-V e Nissan Kicks. A Jeep também se prepara com o “novo” Renegade para a chegada do Volkswagen T-Cross, no início de 2019, que deve sacudir o mercado dos SUVs no Brasil.

One answer

  1. Raimundo A.
    14 de outubro de 2018 at 08:26

    O nosso Renegade será um misto dos europeus My 2018, traseira e interior novo. Este último, mantido no My 2019 que ganhou e servirá para nós a nova frente e faróis de LED. Perdemos do My 2019, a lanterna com novo desenho e por outros motivos, os novos motores que devem morar a ofertar aqui.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios