Hyundai vai apresentar versão luxuosa do SUV Creta no Salão de São Paulo

Uma versão luxuosa do Creta será uma das estrelas da Hyundai Motor do Brasil para o Salão de São Paulo deste ano. A montadora antecipou ontem em suas redes sociais as primeiras imagens do Creta Diamond. Trata-se de uma versão de demonstração estilizada do SUV compacto, focada no luxo e no conforto, que agrega as possibilidades do emprego de revestimentos e itens nada comuns no segmento.

LEIA MAIS

Série especial da Hyundai para Creta, HB20 e HB20S começa a ser vendida

O modelo nasceu de um exercício de criatividade, baseado na versão topo linha Prestige. A equipe de Planejamento de Produto da Hyundai no Brasil levou para o Creta Diamond os principais elementos presentes em um carro do segmento de luxo. Foram mais de 200 peças retrabalhadas, do exterior com uma pintura azul inédita e única desta versão com cor e brilho diferenciados, ao interior requintado com acabamentos de ponta e acessórios com tecnologia de última geração.

“O Creta Diamond é um exercício para mostrar as possibilidades de design e equipamentos que podemos considerar futuramente para a linha Creta”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

As fotos divulgadas ilustram as características que mais chamam atenção no carro. A primeira evidencia o contraste do teto solar panorâmico com a pintura especial azul, enquanto a segunda destaca modernidade e luxo, representados pelos bancos de couro em tons caramelo e marfim, harmonizando com o acabamento.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios