Chevrolet prepara o Cruze Sport6 SS com 300 cv para o Salão de São Paulo

O que você acha de um Cruze com 300 cv de potência e visual esportivo? Se você ficou curioso (nós também) terá que esperar até a abertura do Salão de São Paulo (8 a 18 de novembro). Na verdade, um dia antes da abertura nós já iremos apresentar aqui no site tudo direto da mostra paulista. Voltando ao Cruze “tunado”, a Chevrolet revelou apenas um teaser do carro que promete ser um dos mais fotografados em seu estande ao lado, claro, do novo Camaro. Trata-se do Cruze Sport6 SS.

LEIA MAIS

 Novo Camaro será apresentado aos brasileiros no Salão de São Paulo

 Veja as novidades da Ford que estarão no Salão de São Paulo e em breve as ruas

O hatch recebe modificações na parte interna e externa, no conjunto mecânico e no arquitetônico. Por dentro, o Cruze Sport6 SS vem equipado com bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição. O motor turbo original foi preparado para render 300 cavalos de potência com a ajuda de um pacote de alto desempenho. A suspensão também foi modificada para maximizar a performance do veículo.

Já a carroceria teve o visual inspirado na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, mas diferencia-se em vários aspectos, incluindo as rodas aro 20 estilizadas, os pneus 235/35 R20 e o aerofólio traseiro estilizado.

Cruze Sport6 SS

Alguns itens são oferecidos no mercado como acessórios, entre eles o sistema de som premium da JBL, que ganhou a companhia de potentes alto-falentes, amplificadores e subwoofers.

One answer

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios