Chevrolet confirma nova geração do Cruze já em 2019 com internet Wi-Fi 4G

Durante o evento para lançar oficialmente o novo Camaro, que foi mostrado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet confirmou a chegada do novo Cruze no Brasil em 2019. A nova geração do sedã foi apresentada no Salão de Detroit de janeiro, mas não havia confirmação se ele viria ou quando chegaria ao nosso mercado. A informação é dos colegas do Motor1.

LEIA MAIS

Chevrolet anuncia venda do elétrico Bolt EV no Brasil na abertura do Salão de São Paulo

Cruze Sport6 SS se destaca entre os conceitos da Chevrolet no Salão de São Paulo

Inspirado no novo Malibu, o Cruze 2019 (que no Brasil será linha 2020) tem design mais esportivo, com uma grade hexagonal aumentada (no estilo dos carros da Hyundai), muito cromado e LED nos faróis.

Outra novidade para o Cruze será a internet Wi-Fi 4G. Será o primeiro carro da montadora no Brasil com internet de alta velocidade. Essa tecnologia foi anunciada também durante o Salão do Automóvel. “O carro com internet vai ser um diferencial estratégico da Chevrolet no mercado e inaugura o quarto nível de conectividade veicular no país”, contextualiza Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Na mecânica não é esperada nenhuma novidade.  O bom motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque segue com o câmbio automático de seis velocidades. Trata-se de um conjunto mecânico moderno e eficiente, não havendo razão para mudanças.

Onze lançamentos

O ano de 2019 promete ser muito movimentado para a Chevrolet no Brasil, uma vez que a montadora promete 11 lançamentos para o período. Alguns nós já adiantamos no Salão de São Paulo e estão confirmados, como o novo Camaro (cupê e conversível), o elétrico Bolt EV e a versão Midnight do SUV Equinox. Outra certeza que temos para o próximo ano é o novo Prisma, que deve chega já no primeiro semestre.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será divulgado.
Campos marcadas com * são obrigatórios